antes de vir a segunda parte, coloco aqui uma versão "brasileira" da falta de informação e sensacionalismo em cima dos games...
Dá a impressão que eles nem procuraram fontes para falar sobre o assunto, fizeram de cabeça, tipo alguém lá da redação viu o jogo no playstation e achou que era feito pela SONY e colocou na matéria..
Tem umas gafes que até doi o ouvido:
- GTA FABRICADO PELA SONY
- ao matar prostitutas você marca pontos(pontos? GTA tem Score agora?)
- contactaram a SONY do Brasil pra saber a respeito, mas eles esqueceram que a Sony daqui só tem informação sobre os toca fitas e TVs que vendem aqui.
- os homens gostam de acessar a internet pra jogar GTA(mas GTA não é feito pela Sony, pra que ela iria lançar esse jogo pra computador? Pra perder clientes do Playstation?)
- os culpados pelo crime da empregada disseram que confundiram ela com uma prostituta e então acharam que a culpa era do GTA(quer dizer que se confundissem ela com uma tartaruga, iriam por a culpa no Mario?)
- esse rapaz disse que se diverte ao jogar GTA(não... não, ele odeia jogar GTA, mas é masoquista...)
- Impressionante a SONY dizer que produz uma poRRRRRRcaria dessas e dizer que não tem controle sobre as vendas...(essa anta não ouviu que a Sony não "fabrica" GTA por aqui... Como eles vão ter controle das vendas se o jogo vendido é pirateado?)
Postado por SEIXÃO, o Kaura em segunda-feira, janeiro 28, 20081/28/2008 12:12:00 AM | Permalink