A historia desta famigerada quadra foi demasiada curta. Tudo se iniciou quando os búfalos (que ainda não se pensava em ser fundada) estavam ficando fartos de ter que driblar um poste a cada lance interessante.
Eis que um belo dia o primo (que não é exatamente um primo mas.. ah! Isso não interessa agora!) do Sergio sugeriu que se jogasse em uma quadra localizada em seu singelo prédio. Estamamos muito felizes com isso! Afinal, trocar um monte de terra com pedras, as vezes alguma grama, cocô de cachorro e sem gol por uma quadra de verdade é maravilhoso!
Era uma quadra interessante, coberta, perto da casa da galera e vazia, perfeita.... até você pisar nela! Foi na mesma hora que ela ganhou o seu carinhoso nome de "Sabão". Dentre dribles e escorregoes, ela gerou muitas risadas e contusões de nossos jogadores, e técnicas secretas como "o cruzamento seguido de queda do caminhão" e "a defesa partindo do meio-campo" (quem sabe coloquemos um link esplicando cada técnica mortal?)
Infelizmente a diversão durou pouco, o respectivo primo (que não é primo mas.. ah! Vocês já sabem!) ficava dando xilique e então resolvemos procurar um lugar que nos acomodasse de braços (e quem sabe, se tiver sorte, pernas) abertos para nossos jogos interessantes!
Postado por Carlos Essei em quarta-feira, janeiro 31, 20071/31/2007 07:10:00 PM | Permalink