Os Bufalos  
História
Quem são os Búfalos!
Arena - Terrão
Arena - Sabão
Arena - Parque da Previdência
Arena - Camila Freestile
Arena - Igreja dos Mórmons
Arena - Praião
Arquivos
Janeiro 2007
Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Julho 2009
Janeiro 2011
Novembro 2011
Março 2012

Estatisticas
Technorati Profile
Add to Technorati Favorites
Google PageRank Checker Tool
Internet Blogs - Blog Top Sites
web hit counter
Estatisticas do Blog
Links
GameReporter.org
Divulgue
Búfalos Brancos
 
 
Momento de leitura

Desligue a TV e vá ler um livro!!! Acho que isso também conta para a internet!!! Então...saia daqui!!!!

Esse meu post eh post estreia meio teste...ainda nao sei direito como funciona essa bodega, mas me covidaram a participar mais profundamente nesse blog! (Se bem que acho que eu nem posto tanto assim por aqui, quem sabe agora com minha efetiva entrada...rs...eu participe mais por aqui, inclusive postando em tópicos e postagens alheias!!!

Vamos ao que interessa...queria eu, compartilhar livros lidos e recomendáveis, não precisa ser nenhum livro que vá elevar o nível cultural de ninguém, basta ser um passatempo que está mais que ótimo. Eu recomendo vários...rs...mas o livro que mais gostei mesmo foi "O Retrato de Dorian Gray".

Já emprestei para muitos esse livro, mas poucos conseguiram chegar até o final, eu mesma, quando cheguei no meio do livro pulei umas 10 páginas, mas a história é bem interessante, o problema é que é muito descritivo, ae acaba cansando, mas é um dos livros que eu fiquei com medo ao ler certas partes, não que o livro seja de terror, mas é que fala de muitas coisas que eu acredito, do tipo...você é o que vc faz (parecido com aquele programa "você é o que você come" Já ouviram falar?!).

Então se você faz algo muito ruim seu corpo e sua alma sentem isso e ae seu rosto vai mudando de figura que uma hora chega num ponto que nem mesmo você consegue se olhar no espelho de tao assustadora que se tornou a sua própria figura!! Muito bom, quem conseguiu terminar de ler, achou ótimo!!!rsrs Só temos que enfrentar a barreira do "descretivismo"...rs...se bem que quem sou eu para falar q o livro é muito detalhista???uhauhauhauha

Não falei muito sobre a história em si, mas é que se eu começar a falar vou contar o livro todo, então...leiam!!!rsrs

Num próximo post por ae eu falo de outro livro, ou não!!rsrs


Postado por Ma em domingo, agosto 19, 20078/19/2007 10:42:00 PM |