Nessa manhã de terça-feira, 19 de julho de 2007, uma notícia bombástica abalou os bastidores do filme Harry Potter: após declaração ao site da Potterish, o ator mirim Daniel Radcliffe, acaba confessando num ar descontraído que sente atrações físicas por outros homens, mas sempre teve medo de dizer isso e ser mal interpretado.
Daniel garante que nunca teve problema com isso e seus pais nunca o repreenderam pelo mesmo, pois acreditam que esse tipo de dúvidas sobre sua sexualidade um tanto quanto normal em um garoto de sua idade.
O ator, também declarou a essa mesma entrevista, que mantém uma relação mais calorosa com seu companheiro de filme, o também ator, Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley, na série de filmes Harry Potter.
Daniel faz uma declaração pra lá de polêmica sobre o seu suposto novo affair: ”Considero muito o Rupert, acho que em nossa amizade, existe algo muito forte, uma relação de carinho mútuo. Fico feliz por ele fazer parte de minha vida, do meu dia a dia. Rupert faz eu me sentir mais maduro e amado”.
:
Ruppert não foi encontrado para comentar o ocorrido. A Warner não quis comentar a mais nova polemica envolvendo o nome de Daniel Radcliffe e até existem boatos que após tais revelações o contrato da nova sensação mirim - e um dos jovens mais ricos da Grã Bretania - seja cancelado. A produtora teme a queda nas bilheterias e o boicote a seus filmes se mantiverem o ator no elenco.
A assessoria de impressa do ator, declarou que os advogados da família Radcliffe, juntamente com os da Warner desmentem a entrevista e afirmam que não passou de sensacionalismo barato de tablóides, que manipularam a noticia.
Porém o fato é que até agora nenhuma declaração ou nota justificativa foi redigida pelo ator falando sobre o assunto.
Sua colega de elenco, Emma Watson diz ao tablóide britânico The Sun, em uma rápida entrevista que já havia notado algo de diferente em Daniel. “Sempre achei que a relação entre eles era mais do que amizade. Mas como os dois são meus amigos, vou dar apoio.
Fonte traduzida do jornal francês, Le Monde: www.lemonde.fr/
Sinceramente, não tenho nada contra, é MUITO dificil acreditar num tablóide fances mas... EU SABIA!!!
(tradução da reportagem retirada da comunidade "Eu odeio o Harry Potter" no Orkut)
Marcadores: cultura, curiosidades, jornais, notícias
Postado por Frodo em sexta-feira, junho 22, 20076/22/2007 09:12:00 AM | Permalink