Os Bufalos  
História
Quem são os Búfalos!
Arena - Terrão
Arena - Sabão
Arena - Parque da Previdência
Arena - Camila Freestile
Arena - Igreja dos Mórmons
Arena - Praião
Arquivos
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
julho 2009
janeiro 2011
novembro 2011
março 2012

Estatisticas
Technorati Profile
Add to Technorati Favorites
Google PageRank Checker Tool
Internet Blogs - Blog Top Sites
web hit counter
Estatisticas do Blog
Links
GameReporter.org
Divulgue
Búfalos Brancos
 
 
O Carlos no Japao

Bem, para quem não sabe ainda, o Carlos mandou sinal de vida lá do Japão. E vai nos atualizar quando der no blog pessoal dele. Qualquer informaçao acesse:

http://carlosessei.blogspot.com/

Segue abaixo o texto do Abu.
abraços
--------------------------------------------------------------------------

CHEGUEI!!!
Olá cheguei no nihon.

Mas irei contar tudo do começo. A vigem.

Para mim a vigem começou no momento em que eu entrei para a sala de embarque. Lá passei no free shopping só para dar uma olhada nas coisas. Depois disto fui para o portão do meu embarque. Fiquei por lá alguns minutos até encontrar um casal de irmãos que estão indo pela mesma agência. Conversamos um pouco e depois logo saimos para embarcar.

No avião sentei com mais duas pessoas do meu lado. Sentei na fileira do meio do avião e no corredor. Por isso não consegui muito tirar fotos no embarque. Logo após o embarque, passaram os comissarios servindo um jantar. Meu primeiro desespero, pois não tinha uma comida conhecida. Mas mesmo assim eu comi. Era frango com uma massa estranha, mas gostosa. Outra coisa, é que os comissarios ou só falavam italiano, ou só em inglês. Por isso pude me comunicar. Minha poltrona não tinha luz, então não podia fazer muita coisa após reclamar bastante para os comissarios, então fiquei vendo filmes e depois fui tentar ler o livrinho que meus amigos me deram. Fiquei bastante emocionado com o conteúdo do livro. Então fui dormir.

Quando chegamos em Milão, foi interessante, primeiro pelo pouco de frio que fazia, depois porque a policia italiana pediu meu passaporte por pensar que eu era indiano. Mas problemas a parte foi um tédio ficar 24h no aéroporto de lá. O que fiz então é conhecer o pessoal que também estava vindo com a Agência e descansar.

Quando fomos embarcar denovo, o voo atrasou em uma hora. Então ficamos mais uma hora lá sentados.

Ja na segunda parte da viagem, foi melhor um pouco, eu ia sentar na fileira da janela, mas no meio de duas pessoas, entao acabei trocando com uma pessoa que estava junto com as que ia ficar do meu lado e fiquei no corredor, troquei mais uma vez para a poltrona atrás da minha e fiquei com os irmãs que iam pela agencia tb.

Na decolagem troquei mais uma vez e consegui filmar a decolagem, deu medo pq as asas balancavam muito, mas logo passou.

De comida e entretenimento foi bom, mas nada de mais.

Já após chegar no japão na hora de pegar as malas foi tranquilo, assim também como na vistoria. Então sai para encontrar o pessoal da agencia que estava esperando lá fora. Depois de tudo pronto tinha mais um avião para pegar, o que ia para nagoia. Este foi tranquilo pois era só uma hora de viagem, deu para tirar bastante fotos.

Cheguemos em Nagoia e logo saimos do aéroporto, pegamos o carro da agencia e viemos para a cidade onde ia morar. Antes fomos ao mercado que foi bem interessante ver um monte de coisas e não saber o que são, depois passamos para entregar alguns documentos para fazer nossa identidade de estrangeiro, e depois fui conhecer minha moradia.

Fiquei arrumando as coias e depois fui ligar para a minha casa, como minha mãe não estava, liguei para a Gabi e falei por 5 mins com ela. Depois voltei e fui tomar banho no Ofuro que tem aqui em casa.

Após isso fui dormir.

Hoje acordei e fui passear, conhecer o bairro, afinal tenho 3 dias de folga já.
Quando voltei um companheiro de casa deixou eu ver meus email, então to aqui escrevendo para vocês. Depois atualizarei este post para contar mais detalhes esquecidos.

Abraço, saudades.
Carlos!!!

Marcadores:



Postado por Frodo em sexta-feira, março 02, 20073/02/2007 07:55:00 PM |

Poxa!!!Que divertido pareceu hehehe.Aaah chorou depois de nao poder mais nos ver??Chorou chorou???Huhuahuahua!!!

Postado por Blogger  | sábado, março 03, 2007 6:32:00 PM

Postar um comentário