É de comum conhecimento que EU, um cara extremamente gabaritado, de alto trato e fina elegância exigo condições mínimas de trabalho. Aliás, qualquer trbalhador que se preze deveria exigir isso!
Pois bem, conversando num boteco virtual por ae com a alta cúpula desse site, percebi que as condições impostas (pão, água e 0,5 Kg de uva) por post era muito pouco. E como perceberam decidi PARAR com todas as minhas ações por aqui! Sim , FÉRIAS !!!!
Tanto estava certo que estávamos trabalhando em condições precárias que vcs viram a cara do blog nos últimos tempo! Aquele verde? Aquela diagramação... nem me lembre.
Mas, no pico de uma das altas colinas que, em meio a nuvens, aquele clima bucólico, o sol ao fundo no horizonte refletindo os bodes bodeando todos para a mesma direção, como os anjos em cidade dos anjos no final, talvez em busca de algo mítico também... ouvi uma voz:
CARACA véio... o blog voltou!
Me surpreendi com aquilo, mas como não tinha como verificar no local, resolvi voltar correndo para minha casa. Pois é... ELE VOLTOU!
E nós voltamos... SIM... Aceito meu pãozinho (só que agora tem que estar velho!) uma latinha de coca - cola e os mesmos 0,5 Kg de uva e continuarei na empreitada para fornecer A VIDA, O UNIVERSO e TUDO MAIS para vós leitores!
Preparem-se...
PARABÉNS PELOS ESFORÇOS AE GALERA! tentei achar um servidor nesse tempo (aliás, dois!!!!!) mas tava no poço viu!
Olá pessoal, Vejam este vídeo que fala de um importante acontecimento na cultura brasileira.
Ele mostra o comediante Nelson Freitas falando sobre sua peça no programa do Jô Soares. Freitas lembra o quanto sofremos quando criança, são inumeras musiquinhas onde tem algum problema. No vídeo ele mostra que praticamente todas as músicas tem um problema na letra.
E depois não sabemos porque existe brasileiros problemáticos.
Uma discussão no orkut de "de coisas bizarras que encontramos no Japão" me fez procurar esses vídeos, como eu fui um dos maiores acusadores das bizarrices existentes lá, vou defendê-los (um pouco) aqui! Imagine uma música cantada em outra língua e com um clipe com metade do orçamento original (alguem aí disse "Golimar"?). Certo, agora imagine que a música original era brasileira... e, para completar, a música original já era RUIM!
Pronto! temos esses vídeos! Divirtam-se.
Ilariê, da Xuxa, em chinês
Bate forte o tambor, do grupo Carrapicho (até o nome do grupo é tosco) em russo. Estrelando Mortícia Addams e o Tio Chico!
Espero MESMO não encontrar Roberto Carlos em alemão...